Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Agora eu sei onde você está



Por algum tempo eu amei uma garota e dividi meus sonhos com ela, era para ter durado pra sempre, mas nem sempre as coisas funcionam, por algum tempo eu me senti bem, mas tenho que confessar eu nunca aprendi a beijá-la direito, talvez fosse meu jeito torto de ser eu mesmo.
Por muito tempo eu senti a falta dela, talvez porque eu tenha uma grande boca e tenha falado besteira ou porque eu seja um idiota que sempre estraga as melhores coisas, mas eu amei aquela garota, sua pele branca e seu olhar de esperança.
Por algum tempo eu vivi com o coração quebrado, mas eu sempre soube que aquela garota foi maravilhosa na minha vida, ela tentou me ajudar e eu não notei.
Enfim, por algum tempo eu pude sorrir sem culpa, porque eu amei essa garota.


Written By: Karrike Bongiovi
18/11/2011- 02:22
(Sex)

BON JOVI- EVERYBODY'S BROKEN

3 comentários:

Christi Salamaleikum disse...

Que lindo...
queria ter sido eu está garota...

Christi Salamaleikum disse...

que lindo...
queria eu ter sido está garota...

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

vc pode ser essa garota