Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Felicidade



Você sabe o que é felicidade, então olhe para estes rostos.
Você sabe o que é o amor verdadeiro, aquele que ninguém compra.
Eu me sinto feliz, porque eu posso amar alguém sem culpa ou desculpas.
Você sabe o que é acordar com um sorriso deste.
Você já viu um anjo, pois ele ilumina meus dias.
Ele sorrir pra mim e meu coração vibra como um sino no alto de uma torre.
Você sabe o que é ser um herói, então olhe para ele, ele salvou a minha vida.
Ele é a alegria que eu procurava em outros cantos.
Veio sem querer, mas mudou tudo.
Isso que você vê é felicidade, é um amor incondicional, este é um pedaço de esperança minha, é um pedaço meu, isso é a paz que eu achei, este é meu filho.


Written By: Karrike Bongiovi
23/11/2011- 22:25
(Qua)

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE FOTO LINDA, AMEI