Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ser alguém deve ser uma coisa maravilhosa



Ser alguém deve ser uma coisa maravilhosa
Um jogador de futebol famoso, um cantor de rock
Ou uma grande estrela de filme, sim eu acho que eu gostaria
Eu gostaria ser como eles
Ser rico e ter muitos fãs
E muitas garotas para provar, eu sou homem droga
Para ser o número um - e ser amado por todos
Ficando drogado com meus amigos
Eles curtiam seus amigos e seus amigos curtiam ele
E o pão que eu gasto, ele é como minha fama,
Ele é rapidamente diminuído
Sem mais natação em minha piscina em forma de guitarra
Não mais repórteres em meus sinais e chamadas
Não mais cocaína, agora não é somente giz moído
E não posso pagar taxis, então temos que andar
Eu não me diverti?
Não foi um momento agradável?
Eu não me diverti?
Não consigo me lembrar se me diverti
Eu realizo que eu deveria ter furado a meus injetores
Você cagou em mim para fora como um dos filhos bastardos
E eu me perdi, mas eu sabia que isso estava errado
E isso me custou muito
Não mais beber quando o clube fechar
E eu estou aqui fora fudido com o resto dos palhaços
Eu estou realmente com medo sem meu guarda-vidas
E eu estou sentando-me sozinho em minha jarda cara


Eu não me diverti?
Não foi um momento agradável?
Eu não me diverti?
Não foi um momento agradável?
Não consigo me lembrar se me diverti
Ser alguém deve ser uma coisa maravilhosa

Nenhum comentário: