Pesquisar este blog

sábado, 31 de maio de 2014

Onde ficaram aquelas palavras


Onde ficaram aquelas palavras, onde ficou aquele sentimento que tínhamos ou ainda temos, sinto sua falta quando a chuva cai e quando não consigo fechar os olhos, me diz como o tempo deixou de passar e eu fiquei preso ao amor que tenho a você, porque você está aqui quando não diz nada ou quando diz tudo de uma forma só sua. Onde ficaram as tardes de Sábado e aquela esperança de te ver no ônibus, distantes vivemos lembranças e de uma vida que dificilmente sairá de nossas mentes, mas eu sinto falta das coisas que planejei ao seu lado e nunca realizei, eu daria tudo pra dizer o que sinto, eu daria tudo para te levar para casa todas as noites, desculpa se muitas vezes eu deixei você esperando um sinal, mas eu estive parado de frente a cafeteria esperando seu abraço, e eu nego a você o que sinto mesmo você me dizendo que não dar, mas onde ficariam os sonhos, onde ficariam os pensamentos ao travesseiro, demorei tanto tempo recuperando meu coração para entregar a você, e agora que ele vive nas suas mãos eu não sei como agir, porque sempre tento ser mais do que deveria e sempre penso que estou errado em sentir esse sentimento que me enlouquece, que me entristece e alegra a cada sinal, desculpa, mas eu amo você e são tantos empecilhos, são tantas coisas que acabo me sentindo um idiota em sempre escrever sobre você, sabendo que você se irrita algumas vezes e onde ficaram aquelas palavras que sempre completam o meu final de noite, estou abrindo o peito e sendo direto, estou sentindo sua falta, mas o tempo decidirá os caminhos e onde iremos, mesmo que a vida nos distanciei mais ainda sempre te levarei como a pessoa que mudou a forma de olhar para essa mundo cinza em que eu vivia, obrigado por fazer da minha vida algo melhor.

Written By: Karrike Bongiovi
31/05/2014 - 13:56
(Sab)  
Feels like home- Melissa Etheridge

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Rotatória da Vida



Me despindo dessa pele, saindo desse quarto, bebendo vinho, sentindo o chão, eu dormirei essa noite, mas acordei em outro estágio, desmontando o quebra cabeça, arrumando as malas, deixando a casa, desistindo do ilusório, bebendo outro veneno, tava desconfortável dentro desse corpo, existe um clarão além das nuvens, esquecendo arquivos, deletando cenas que nunca existiram, buscando paz no meio do caos descascando a pele, indo embora de mim, o amanhecer é uma eterno renascimento.

Written By: Karrike Bongiovi 26/05/2014 - 01:58 ( Seg)

domingo, 25 de maio de 2014

Sua Presença


Que historia criaremos agora? Me acorrenta no seu calcanhar e arrasta meus dias, estou pingando de loucura e você se intertendo com sua sanidade, escrevo o parágrafo final e você rasga o livro, me permita buscar palavras dentro de você, abri suas páginas mais secretas e invadir suas impurezas, você me mastiga como chiclete e eu me enrolo entre a mordida e a sua língua. Diga as histórias que você apagou na ânsia de ser perfeita, desculpa Vênus de Milo mas você tem braços, então me abraça e deixa eu te esculpir. Seu coração é de mármore o meu é de titânio banhado a ouro. Vai se despi, abre o peito e vem escrever suas linhas no meu corpo, pode deixar cicatrizes, porque eu conheço suas ranhuras. Que história criaremos agora? Acho a hora certa de olhar para as placas e bifurcações, vem que água parada apodrece, escreve meu nome sujo no teu diário de imperfeiçoes, porque eu quero ditar uma história limpa no seu ouvido, quero linhas novas com sentimentos velhos e remoídos, seja o fogo e jogue a gasolina, queime as páginas, seja real pra mim e não mais uma historia.


Written By:Karrike Bongiovi 
23/05/2014- 01:50 (Sex)
Água e Vinho - Capital Inicial 

O Amor Esmaga


Não adianta negar aquilo que eu vi, algumas vezes a vida sai do rumo, algumas vezes as pessoas descem do salto, você não me machucou, você não arruinou meus planos, estou sorrindo para você porque muitas vezes seu lado humano ressalta quem você é, pode se irritar, pode me odiar, estou sorrindo para você, tenho filhos e conheço atitudes infantis, o mundo já me esmagou dezenas de vezes e eu continuo de pé, parabéns isso soa irônico, mas me mostra que nunca vou deixar de sorrir para você, porque seus hormônios e movimentos me mostram quem você é, e o que mais te irrita é que eu sei sim ler você pelas entrelinhas e isso te incomoda, por isso que você tem medo, porque se eu entrar eu nunca mais saio, e no caso de você está contestando isso que é bem coisa sua, lembre-se o amor esmaga, ele abduz e desnorteai até os gigantes. O amor esmava, mas eu sempre estarei sorrindo para você.


Written By: Karrike Bongiovi 
22/05/2014- 21:45 (Qui)

Herói


Que verdade você quer de mim? Eu sou isso que você ver, sou um herói de plástico, então não se jogue eu não sei voar, mas estou pedindo para você ficar, prometo tirar a máscara e enxugar as feridas e proteger apenas você. O que você quer de mim além desse coração quebrado? Separamos nossos caminhos e esquecemos de separar nossas almas, mas estive aqui,todos esses dias buscando forças para buscar você dessa dor, o que mais você precisa além das nuvens? Então vem aqui e deixa seu herói fazer o papel dele que é te salvar.


Written By: Karrike Bongiovi 
12/05/2014 - 21:32 (Seg)

Passagem


Sem cigarros, sem internet, somente maçãs e um pouco de água, algumas portas fechadas e velhas companhias. Isso é a vida que segue, são pessoas indo e vindo, falta o ultimo trago da noite, estou mastigando o passado e cuspindo ele para o tempo, resgatando coisas que deixei viver, pedaços de mim que ficaram desenhados nas portas fechadas. Sem palavras difíceis, sem vinho ou comprimidos para dormir, tudo se encaixa no universo sem molde e rastro.

Written By:Karrike Bongiovi 

19/05/2014- 22:09 (Seg)

domingo, 18 de maio de 2014

Tentamos demostrar Amor


Tentamos demostrar amor, tentamos dar o melhor, muitas vezes as pessoas querem algo que você não tem, criamos super humanos em pessoas que nem sabem lidar com sua própria força, tentando de todas as forma, não adianta, você cai, chora e levanta para apanhar novamente, se bem soubéssemos, que muitas vezes somos responsáveis pelo sentimento alheio seriamos mais brandos, porque o outro não é um material descartável que se usa um tempo e é jogado fora, então não adianta dizer isso a pessoas cegas, pessoas que necessitam de sugar alegrias e espalhar dores. Tentando demostrar carinho, muitas vezes você paga o preço por ser idiota, mas você está certo, ame na vida nem tudo é erro.

Written By: Karrike Bongiovi
18/05/2014 - 13:45 (Dom)  

Sozinha você Sonha


Sozinha você imagina o quanto as coisas mudaram, você se olha no espelho e esquece que tantas coisas mexeram com você nesses últimos tempos, sozinha você chora, algumas vezes se irrita e ninguém entende seu gênio difícil,você é tão única, esquece e lembra, morde e assopra, no fundo você é uma mulher buscando amor, o que você não entende é que tudo vem naturalmente, sozinha você sente prazer, e no meio das dúvidas você sorrir e grita por dentro.

Written By:Karrike Bongiovi 
16/05/2014 -21:43 (sex)

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Retalhos



Parte 01
Engraçado hoje vi você mais humana e entendi várias coisas que você esconde atrás do seu escudo. E é essa pessoa que vejo atrás do escudo que vale a pena, porque pra mim não importa beleza, não importa corpo perfeito, importa quando a transparência aparece e quando a maquiagem caem, quando as dobras são sinceras, isso é amor, isso é você.
Parte 02
No momento em que te olhei por outro ângulo, eu me vi sorrindo pelo espelho, te desci do altar, somos comuns. No momento que te olhei por trás da máscara, eu vi que é possível, lutar é ter coragem, nesse momento estou sarjando algumas feridas que fiz tentando ser aquilo que eu não era pra você, agora sou livre, porque posso te ver além da máscara, por cima das suas defesas.
Parte 03
E sendo assim, quando eu falar no seu ouvido você vai se sentir fraca, buscando força onde seus quadris entortam, onde o que você ver, são pecados se espalhando pelo chão, e não duvide de nessa noite fria eu permanecer na sua cabeça e você me sentir fisicamente entre seus braços, estou entrando pra nunca sair
Parte 04
Estou aqui juntando palavras e esquentando as mãos, eu vejo um caminho retilíneo, estou passeando pelas suas curvas imperfeitas, estou vejo as estrelas, porque você acendeu uma luz quando eu fechei os olhos, estou aqui buscando um pouco de você, buscando um pouco de mim, estou juntando estrelas e criando uma constelação que seja um terço da sua beleza.
Parte 05
Você pode chorar eu deixo, você pode vim aqui e quebrar a casa inteira, você pode dizer que me ama, eu não me importo de escrever a noite inteira, hoje eu quero por fogo no mundo, porque o resto de vida que eu tenho posso te emprestar, você pode dizer o que quiser, pode odiar, pode ignorar, mas estou aqui pulando entre os sonhos e a realidade, você pode chorar e esquecer, mas estou aceso como uma chama entre seu coração e o resto de você.
Parte 06
Nesse morre e reacende de sentimentos vamos juntando as razões, estou numa sala escura juntando forças para abrir a porta e seguir o caminho, nesse morre e reacende que vivemos eu sei que sempre estivemos ligados por coisas e sentimentos simples, ontem sonhei com você e vi seu melhor sorriso, eu vi uma luz na escuridão, vi que eu vou levantar desse pesadelo, porque essa força vem da esperança que vem de você. Você é alguém que morre e reacende mais forte dentro de mim sempre.
Parte 07
Eu lutando para viver, tentando acreditar no amanhã, eu vejo diante de mim uma vida nova, vejo possibilidades, estou construindo pontes sobre o orgulho, tentando lutar para acreditar que posso ser melhor e é isso que me faz não esmorecer, essa força que parte do coração para o mundo, então eu vou lutar, porque pra mim não importa o amanhã ou daqui a 40 anos isso não vai apagar a chama que aquece esse guerreiro.
Parte 08
Caem pedaços de estrelas e pelo chão escorre Andrômeda, eu te vejo escondida em Saturno, te vejo além do Sol, porque você é a coisa mais poderosa e devastadora do Universo, bem eu me senti aqui em Netuno e te vejo cruzar todos asteroides, você é feita de gás, você é feita de matéria escura, você é um big bang, estou mergulhando numa nebulosa, saindo de um buraco negro. Explode o Sol.
Parte Final
Algumas vezes pensar demais cansa, algumas vezes os sonhos não se realizam e as grandes realizações não vem da forma planejada, algumas vezes as surpresas movem as mares, tudo passa tão rápido e muitas vezes desperdiçamos a areia que cai lentamente da ampulheta, algumas vezes é bom ser diferente mesmo que tudo esteja igual, a vida é feita de escolhas,, então está na hora de você se dar a chance de ser melhor.

Written By: Karrike Bongiovi
Entre os dias 10/05/2014 a 12/05/2014



sábado, 3 de maio de 2014

Até Ontem Você era Tudo que Eu Tinha


Até ontem você era tudo que eu tinha, mas quando acordei hoje e olhei para as minhas mãos, notei que já não havia nada além de lembranças que se perderam no tempo. Até ontem você era tudo que eu tinha, era meus olhos e meus devaneios, mas eu cai na tentação de amar você, e o que restos foram folhas de papeis com palavras dedicadas a você, hoje eu tomei uma taça de liberdade, mesmo cheio de dor e fraqueza, enxuguei as lágrimas e as feridas, até ontem você era tudo que me mantia preso as coisas que nunca deixaria para trás se não houvesse tomado decisões que me mudariam para sempre.
Hoje eu acordei e olhei o Sol lá fora e veio uma vontade de viver algo diferente, algo novo, então juntei minhas roupas e sai caminhando por um caminho que me levasse para longe das coisas que pertubam as minhas decisões, eu já dormi demais e já escrevi coisas que não estarão na minha lapide, até ontem você era tudo que eu achava que tinha, mas na verdade eu nunca tive, porque criei uma fantasia, busquei amor em coisas impressivas, e vi que o amor nesse caso nunca chegaria ao fim, até ontem eu era assim, até ontem eu amava você, mas hoje eu acordei e olhei para as minhas mãos e elas viram o calendário e escreveram uma nona histórias onde eu posso ser feliz mesmo sozinho, mesmo sem você.

Written By: Karrike Bongiovi
03/05/2014 - 13:33 (Sab) 

Matchbox 20 - 3 p.m

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Hospital Walls


Quando a vida se torna um ciclo e todos te olham de uma forma diferente, você ver que aparentemente está se perdendo, quando a solidão é constante, eu tenho um canhão apontado pra mim, estou fraco, existe pessoas desistindo de mim porque estou morrendo de tristeza, algumas pessoas só te querem quando você está bem, quando se é um médico, um superman, mas estou numa armadura, vivendo na amargura de sentir a vida escapando entre os dedos, precisando de alguém pra conversar, apenas pra sorrir, alguém pra dizer pra mim que eu vou ficar bem, quando tudo que você tem são migalhas fica estranho não pensar bobagens, ultimamente eu ando estragando mais ainda as coisas que poderia me deixar bem, eu ando deixando sonhos pelo chão, deixando o amor próprio descer pelo ralo, me sinto incomodado dentro de mim mesmo, buscando ajuda em hospitais, morrendo pelas calçadas, chorando por está ficando cego, muitas vezes eu ajudei pessoas que hoje vira o rosto, eu dei minha vida por eles, mas só servi para aqueles momentos, então penso que a solidão seja um premio de consolação, eu gostaria de sumir, de pegar o primeiro avião para um lugar distante, onde as pessoas não me olhassem como se eu fosse morrer, mas existe pessoas que me prendem aqui, eu preciso criar forças pra me levantar e vencer esse exercito invisível que me derrota todas as manhãs, sei que ninguém irá estender a mão, sei que em momentos assim, todos somem, estou num quarto de hospital, olhando para essas paredes e vendo que a vida é frágil e o quanto somos estupidos por brigar por coisas bobas, eu daria tudo para ter vivido um grande amor, eu só queria ter o gosto de ser feliz uma vez na vida.

Written By: Karrike Bongiovi
01/05/2014 - 22:47 (Qui)

Carta Aberta


Eu gostaria que você entendesse o real motivo de sempre querer você por perto, sabe demorou tantos anos e foram tantas tragédias e você apareceu como um milagre, quem sabe uma salvação, esperei tanto poder olhar dentro dos seus olhos e me sentir bem, porque ultimamente eu ando me prendendo numa esperança boba, muitas vezes se excedendo e sendo até estupido e infantil, sabe estou pronto pra deixar isso de lado, porque está difícil administrar o que sinto de bom e o que sinto de ruim, sei que existem barreiras e que as circunstancias não ajudam, então vou deixar você em paz, quero que você seja feliz, sabe não há ninguém no mundo que deseje mais isso do que eu. Sabe eu já sonhei com você diversas vezes, já ensaiei conversar no travesseiro, chorei duas ausências, mas me desculpa, não consigo lidar com esse vulcão que quer explodir no meu peito, talvez isso seja carência e eu tenha te escolhido pra suprir isso, mas não é justo que eu faça isso com você. Eu gostaria de viver um grande amor, mas estou tão vazio e sem amigos que me acostumei a esperar você postar qualquer coisa pra me sentir perto de alguém, talvez isso seja bobagem, seja uma fase complicada, não te vejo interessada em saber dessas coisas porque sei que você vive com seus problemas, com suas dores e suas alegrias. Sabe hoje eu me sentei num banco e vi as pessoas passando, vi os casais de amantes, vi os solitários bêbados no outro lado e pensei de que lado gostaria de estar e sinceramente eu decidir deixar esse sentimento naquele banco, porque não posso viver-lo sem você, estou deixando morrer a última coisa que me dava alegria, a última força descomunal que brotou no meu coração desde que perdi o outro amor há muito anos atrás, eu vejo em você a pessoa que eu era quando tinha 20 anos e sabe quando te vejo sofrendo eu queria te ajudar, porque na minha época ninguém olhou nos,meus olhos e disse vai segue em frente, mas isso não importa, estou apenas deixando esse sentimento vivo morrer, estou me despindo das máscaras pra dizer isso que andava me matando, mas eu vou ficar bem, espero que você me desculpe por ter tentando.
Written By: Carlos Henrique 
29/04/2014 -23:10 (Ter)
Counting Crows - Colorblind

Comprimido Hexagonal



Estava tão louco que não vi o dia amanhecer, dancei a noite inteira, beijei dezenas de bocas, estava mergulhado no prazer e na loucura de comprimido, bebi gasolina, mijei nos sapatos de alguém, vi as cores de uma escuridão diferente, no reconheci meus dedos, a vida estava embutida num comprimido cinza e amargo, parece que os estranhos eram conhecidos, escutei trovões mas não vi a chuva, vi os raios mas não me queimei, fumei todos os bagulhos me perdi entre diversos corpos, e dancei até os pés incharem e não notei que o dia amanheceu, cuspi no guarda, quebrei a mesa, tomei banho de cerveja, a vida num,comprimido hexagonal e aliviador, meu coração parou por dois minutos e por um momento eu vi que a vida havia valido a pena, quando de repente amanheceu e o Sol estragou a escuridão do meu prazer.
Written By: Karrike Bongiovi 27/04/2014 - 06:22 (Dom)