Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2014

Até Ontem Você era Tudo que Eu Tinha


Até ontem você era tudo que eu tinha, mas quando acordei hoje e olhei para as minhas mãos, notei que já não havia nada além de lembranças que se perderam no tempo. Até ontem você era tudo que eu tinha, era meus olhos e meus devaneios, mas eu cai na tentação de amar você, e o que restos foram folhas de papeis com palavras dedicadas a você, hoje eu tomei uma taça de liberdade, mesmo cheio de dor e fraqueza, enxuguei as lágrimas e as feridas, até ontem você era tudo que me mantia preso as coisas que nunca deixaria para trás se não houvesse tomado decisões que me mudariam para sempre.
Hoje eu acordei e olhei o Sol lá fora e veio uma vontade de viver algo diferente, algo novo, então juntei minhas roupas e sai caminhando por um caminho que me levasse para longe das coisas que pertubam as minhas decisões, eu já dormi demais e já escrevi coisas que não estarão na minha lapide, até ontem você era tudo que eu achava que tinha, mas na verdade eu nunca tive, porque criei uma fantasia, busquei amor em coisas impressivas, e vi que o amor nesse caso nunca chegaria ao fim, até ontem eu era assim, até ontem eu amava você, mas hoje eu acordei e olhei para as minhas mãos e elas viram o calendário e escreveram uma nona histórias onde eu posso ser feliz mesmo sozinho, mesmo sem você.

Written By: Karrike Bongiovi
03/05/2014 - 13:33 (Sab) 

Matchbox 20 - 3 p.m

Nenhum comentário: