Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Comprimido Hexagonal



Estava tão louco que não vi o dia amanhecer, dancei a noite inteira, beijei dezenas de bocas, estava mergulhado no prazer e na loucura de comprimido, bebi gasolina, mijei nos sapatos de alguém, vi as cores de uma escuridão diferente, no reconheci meus dedos, a vida estava embutida num comprimido cinza e amargo, parece que os estranhos eram conhecidos, escutei trovões mas não vi a chuva, vi os raios mas não me queimei, fumei todos os bagulhos me perdi entre diversos corpos, e dancei até os pés incharem e não notei que o dia amanheceu, cuspi no guarda, quebrei a mesa, tomei banho de cerveja, a vida num,comprimido hexagonal e aliviador, meu coração parou por dois minutos e por um momento eu vi que a vida havia valido a pena, quando de repente amanheceu e o Sol estragou a escuridão do meu prazer.
Written By: Karrike Bongiovi 27/04/2014 - 06:22 (Dom)

Nenhum comentário: