Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

O Amor Esmaga


Não adianta negar aquilo que eu vi, algumas vezes a vida sai do rumo, algumas vezes as pessoas descem do salto, você não me machucou, você não arruinou meus planos, estou sorrindo para você porque muitas vezes seu lado humano ressalta quem você é, pode se irritar, pode me odiar, estou sorrindo para você, tenho filhos e conheço atitudes infantis, o mundo já me esmagou dezenas de vezes e eu continuo de pé, parabéns isso soa irônico, mas me mostra que nunca vou deixar de sorrir para você, porque seus hormônios e movimentos me mostram quem você é, e o que mais te irrita é que eu sei sim ler você pelas entrelinhas e isso te incomoda, por isso que você tem medo, porque se eu entrar eu nunca mais saio, e no caso de você está contestando isso que é bem coisa sua, lembre-se o amor esmaga, ele abduz e desnorteai até os gigantes. O amor esmava, mas eu sempre estarei sorrindo para você.


Written By: Karrike Bongiovi 
22/05/2014- 21:45 (Qui)

Nenhum comentário: