Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Retalhos



Parte 01
Engraçado hoje vi você mais humana e entendi várias coisas que você esconde atrás do seu escudo. E é essa pessoa que vejo atrás do escudo que vale a pena, porque pra mim não importa beleza, não importa corpo perfeito, importa quando a transparência aparece e quando a maquiagem caem, quando as dobras são sinceras, isso é amor, isso é você.
Parte 02
No momento em que te olhei por outro ângulo, eu me vi sorrindo pelo espelho, te desci do altar, somos comuns. No momento que te olhei por trás da máscara, eu vi que é possível, lutar é ter coragem, nesse momento estou sarjando algumas feridas que fiz tentando ser aquilo que eu não era pra você, agora sou livre, porque posso te ver além da máscara, por cima das suas defesas.
Parte 03
E sendo assim, quando eu falar no seu ouvido você vai se sentir fraca, buscando força onde seus quadris entortam, onde o que você ver, são pecados se espalhando pelo chão, e não duvide de nessa noite fria eu permanecer na sua cabeça e você me sentir fisicamente entre seus braços, estou entrando pra nunca sair
Parte 04
Estou aqui juntando palavras e esquentando as mãos, eu vejo um caminho retilíneo, estou passeando pelas suas curvas imperfeitas, estou vejo as estrelas, porque você acendeu uma luz quando eu fechei os olhos, estou aqui buscando um pouco de você, buscando um pouco de mim, estou juntando estrelas e criando uma constelação que seja um terço da sua beleza.
Parte 05
Você pode chorar eu deixo, você pode vim aqui e quebrar a casa inteira, você pode dizer que me ama, eu não me importo de escrever a noite inteira, hoje eu quero por fogo no mundo, porque o resto de vida que eu tenho posso te emprestar, você pode dizer o que quiser, pode odiar, pode ignorar, mas estou aqui pulando entre os sonhos e a realidade, você pode chorar e esquecer, mas estou aceso como uma chama entre seu coração e o resto de você.
Parte 06
Nesse morre e reacende de sentimentos vamos juntando as razões, estou numa sala escura juntando forças para abrir a porta e seguir o caminho, nesse morre e reacende que vivemos eu sei que sempre estivemos ligados por coisas e sentimentos simples, ontem sonhei com você e vi seu melhor sorriso, eu vi uma luz na escuridão, vi que eu vou levantar desse pesadelo, porque essa força vem da esperança que vem de você. Você é alguém que morre e reacende mais forte dentro de mim sempre.
Parte 07
Eu lutando para viver, tentando acreditar no amanhã, eu vejo diante de mim uma vida nova, vejo possibilidades, estou construindo pontes sobre o orgulho, tentando lutar para acreditar que posso ser melhor e é isso que me faz não esmorecer, essa força que parte do coração para o mundo, então eu vou lutar, porque pra mim não importa o amanhã ou daqui a 40 anos isso não vai apagar a chama que aquece esse guerreiro.
Parte 08
Caem pedaços de estrelas e pelo chão escorre Andrômeda, eu te vejo escondida em Saturno, te vejo além do Sol, porque você é a coisa mais poderosa e devastadora do Universo, bem eu me senti aqui em Netuno e te vejo cruzar todos asteroides, você é feita de gás, você é feita de matéria escura, você é um big bang, estou mergulhando numa nebulosa, saindo de um buraco negro. Explode o Sol.
Parte Final
Algumas vezes pensar demais cansa, algumas vezes os sonhos não se realizam e as grandes realizações não vem da forma planejada, algumas vezes as surpresas movem as mares, tudo passa tão rápido e muitas vezes desperdiçamos a areia que cai lentamente da ampulheta, algumas vezes é bom ser diferente mesmo que tudo esteja igual, a vida é feita de escolhas,, então está na hora de você se dar a chance de ser melhor.

Written By: Karrike Bongiovi
Entre os dias 10/05/2014 a 12/05/2014



Nenhum comentário: