Pesquisar este blog

domingo, 25 de maio de 2014

Sua Presença


Que historia criaremos agora? Me acorrenta no seu calcanhar e arrasta meus dias, estou pingando de loucura e você se intertendo com sua sanidade, escrevo o parágrafo final e você rasga o livro, me permita buscar palavras dentro de você, abri suas páginas mais secretas e invadir suas impurezas, você me mastiga como chiclete e eu me enrolo entre a mordida e a sua língua. Diga as histórias que você apagou na ânsia de ser perfeita, desculpa Vênus de Milo mas você tem braços, então me abraça e deixa eu te esculpir. Seu coração é de mármore o meu é de titânio banhado a ouro. Vai se despi, abre o peito e vem escrever suas linhas no meu corpo, pode deixar cicatrizes, porque eu conheço suas ranhuras. Que história criaremos agora? Acho a hora certa de olhar para as placas e bifurcações, vem que água parada apodrece, escreve meu nome sujo no teu diário de imperfeiçoes, porque eu quero ditar uma história limpa no seu ouvido, quero linhas novas com sentimentos velhos e remoídos, seja o fogo e jogue a gasolina, queime as páginas, seja real pra mim e não mais uma historia.


Written By:Karrike Bongiovi 
23/05/2014- 01:50 (Sex)
Água e Vinho - Capital Inicial 

Nenhum comentário: