Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Hospital Walls


Quando a vida se torna um ciclo e todos te olham de uma forma diferente, você ver que aparentemente está se perdendo, quando a solidão é constante, eu tenho um canhão apontado pra mim, estou fraco, existe pessoas desistindo de mim porque estou morrendo de tristeza, algumas pessoas só te querem quando você está bem, quando se é um médico, um superman, mas estou numa armadura, vivendo na amargura de sentir a vida escapando entre os dedos, precisando de alguém pra conversar, apenas pra sorrir, alguém pra dizer pra mim que eu vou ficar bem, quando tudo que você tem são migalhas fica estranho não pensar bobagens, ultimamente eu ando estragando mais ainda as coisas que poderia me deixar bem, eu ando deixando sonhos pelo chão, deixando o amor próprio descer pelo ralo, me sinto incomodado dentro de mim mesmo, buscando ajuda em hospitais, morrendo pelas calçadas, chorando por está ficando cego, muitas vezes eu ajudei pessoas que hoje vira o rosto, eu dei minha vida por eles, mas só servi para aqueles momentos, então penso que a solidão seja um premio de consolação, eu gostaria de sumir, de pegar o primeiro avião para um lugar distante, onde as pessoas não me olhassem como se eu fosse morrer, mas existe pessoas que me prendem aqui, eu preciso criar forças pra me levantar e vencer esse exercito invisível que me derrota todas as manhãs, sei que ninguém irá estender a mão, sei que em momentos assim, todos somem, estou num quarto de hospital, olhando para essas paredes e vendo que a vida é frágil e o quanto somos estupidos por brigar por coisas bobas, eu daria tudo para ter vivido um grande amor, eu só queria ter o gosto de ser feliz uma vez na vida.

Written By: Karrike Bongiovi
01/05/2014 - 22:47 (Qui)

2 comentários:

Anônimo disse...

Texto triste,mas infelizmente muitos passam po isso.
As vezes dá vontade de desistir,jogar td pro alto,mas aí sempre tem ao menos uma pessoa uma única pessoa que nos quer ver bem.
E se não tiver,façamos por nóa mesmos.
Acreditar que ainda vale a pena viver.

Anônimo disse...

Criar uma realidade paralela dentro de si, pode até dar certo por algum tempo, mas viver é sentir todos os sentimentos do mundo, como um louca paixão e até uma tristeza profunda de algo que nunca existiu.
A alegria de viver é alcançada por se só, pode até ser compartilhada mas sentir-se bem depende de você.
A verdade sempre é um bom caminho.