Pesquisar este blog

sábado, 31 de maio de 2014

Onde ficaram aquelas palavras


Onde ficaram aquelas palavras, onde ficou aquele sentimento que tínhamos ou ainda temos, sinto sua falta quando a chuva cai e quando não consigo fechar os olhos, me diz como o tempo deixou de passar e eu fiquei preso ao amor que tenho a você, porque você está aqui quando não diz nada ou quando diz tudo de uma forma só sua. Onde ficaram as tardes de Sábado e aquela esperança de te ver no ônibus, distantes vivemos lembranças e de uma vida que dificilmente sairá de nossas mentes, mas eu sinto falta das coisas que planejei ao seu lado e nunca realizei, eu daria tudo pra dizer o que sinto, eu daria tudo para te levar para casa todas as noites, desculpa se muitas vezes eu deixei você esperando um sinal, mas eu estive parado de frente a cafeteria esperando seu abraço, e eu nego a você o que sinto mesmo você me dizendo que não dar, mas onde ficariam os sonhos, onde ficariam os pensamentos ao travesseiro, demorei tanto tempo recuperando meu coração para entregar a você, e agora que ele vive nas suas mãos eu não sei como agir, porque sempre tento ser mais do que deveria e sempre penso que estou errado em sentir esse sentimento que me enlouquece, que me entristece e alegra a cada sinal, desculpa, mas eu amo você e são tantos empecilhos, são tantas coisas que acabo me sentindo um idiota em sempre escrever sobre você, sabendo que você se irrita algumas vezes e onde ficaram aquelas palavras que sempre completam o meu final de noite, estou abrindo o peito e sendo direto, estou sentindo sua falta, mas o tempo decidirá os caminhos e onde iremos, mesmo que a vida nos distanciei mais ainda sempre te levarei como a pessoa que mudou a forma de olhar para essa mundo cinza em que eu vivia, obrigado por fazer da minha vida algo melhor.

Written By: Karrike Bongiovi
31/05/2014 - 13:56
(Sab)  
Feels like home- Melissa Etheridge

Nenhum comentário: