Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Carta Aberta


Eu gostaria que você entendesse o real motivo de sempre querer você por perto, sabe demorou tantos anos e foram tantas tragédias e você apareceu como um milagre, quem sabe uma salvação, esperei tanto poder olhar dentro dos seus olhos e me sentir bem, porque ultimamente eu ando me prendendo numa esperança boba, muitas vezes se excedendo e sendo até estupido e infantil, sabe estou pronto pra deixar isso de lado, porque está difícil administrar o que sinto de bom e o que sinto de ruim, sei que existem barreiras e que as circunstancias não ajudam, então vou deixar você em paz, quero que você seja feliz, sabe não há ninguém no mundo que deseje mais isso do que eu. Sabe eu já sonhei com você diversas vezes, já ensaiei conversar no travesseiro, chorei duas ausências, mas me desculpa, não consigo lidar com esse vulcão que quer explodir no meu peito, talvez isso seja carência e eu tenha te escolhido pra suprir isso, mas não é justo que eu faça isso com você. Eu gostaria de viver um grande amor, mas estou tão vazio e sem amigos que me acostumei a esperar você postar qualquer coisa pra me sentir perto de alguém, talvez isso seja bobagem, seja uma fase complicada, não te vejo interessada em saber dessas coisas porque sei que você vive com seus problemas, com suas dores e suas alegrias. Sabe hoje eu me sentei num banco e vi as pessoas passando, vi os casais de amantes, vi os solitários bêbados no outro lado e pensei de que lado gostaria de estar e sinceramente eu decidir deixar esse sentimento naquele banco, porque não posso viver-lo sem você, estou deixando morrer a última coisa que me dava alegria, a última força descomunal que brotou no meu coração desde que perdi o outro amor há muito anos atrás, eu vejo em você a pessoa que eu era quando tinha 20 anos e sabe quando te vejo sofrendo eu queria te ajudar, porque na minha época ninguém olhou nos,meus olhos e disse vai segue em frente, mas isso não importa, estou apenas deixando esse sentimento vivo morrer, estou me despindo das máscaras pra dizer isso que andava me matando, mas eu vou ficar bem, espero que você me desculpe por ter tentando.
Written By: Carlos Henrique 
29/04/2014 -23:10 (Ter)
Counting Crows - Colorblind

Nenhum comentário: