Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

O Playground está Vazio


O playground está vazio, todas as crianças foram embora e agora estou no balanço lembrando de você, começou a chover e a chuva veio pra lavar os pecados, eu não penso em encontrar você, porque entendo que você tem a sua vida. O playground está vazio e eu procuro nessas janelas os olhares de pessoas que me veem aqui sozinho na chuva escrevendo essas palavras. O playground está vazio, falta tanta coisa pra melhorar, mas eu irei buscar uma melhora, não adianta viver apenas para morrer, vou procurar sorrir, vou procurar alguém que estrela dispostas a amar, vou ser feliz mesmo que fique sozinho, sei que alguns sonhos desceram pelo escorregador, mas agora que o playground está vazio e as crianças foram embora, agora posso brincar.
Written By: Karrike Bongiovi 
28/04/2014- 20:35 (Seg)

Nenhum comentário: