Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Alguns Sonhos Terminam Quando Acordamos


Será que existe uma vaga no seu coração para mim? Dentro de mim existe um deserto, você mora tão perto e eu te vejo tão distante, a minha pele sente a necessidade do seu toque, mais uma noite estou aqui buscando coisas novas pra te mostrar as coisas que pouco interessam, sei que sou apenas um viajante na sua linha do tempo, porque também estou de partida, então eu preciso dizer aquilo que o vento leva neste deserto, eu gostaria de desatar as suas amarras, mas eu acho vou fechar os olhos e mergulhar neste mar azul e sentir as ondas abraçarem a minha alma. Eu sei que não há uma vaga na sua vida para mim, então estou seguindo em frente porque alguns sonhos terminam quando acordamos.

Written By: Karrike Bongiovi 
25/03/2014 - 21:37 (Ter)

Nenhum comentário: