Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Loki


Escuto  vozes pelo quarto, isso é minha consciência pedindo justiça, estou vendo vultos pelos cantos, me sentindo jogado nas trevas e nas impossibilidades, escuto os pecados derretendo os meus dedos, pedaços de matéria viva sem consumida pela tempo, estou buscando paz, escuto pessoas invisíveis, percebo os problemas esvaindo com sangue e ultimamente eu ando sangrando como um guerreiro no front, então eu escolho meu sorriso mais sarcástico, me sinto rejeitado por não ser igual, não sinto inveja no meu ódio, os fantasmas estão brincando pelo salão e a insanidade se torna tão presente que impulsionam as lembranças de uma infância frustante, não sou um monstro, sou apenas um erro de calculo, o meu mundo não é esse.

Written By: Karrike Bongiovi
18/04/2014 - 17:33 (Sex)  

Nenhum comentário: