Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Era uma manhã de 1995


Era uma manhã de 1995, você me acordou assustada, eu ainda tinha meus cabelos compridos e ainda era adolescente, eu te amava com inocência, o mundo pra mim era apenas alguns canções de rock, eu costumava andar de skate e me sentir bem, mas eu amava quando a gente fugia e tomava vinho e fazia amor, éramos os melhores, éramos rebeldia e prazer. Você me amava e como eu amava o seu do seu perfume, isso foi os melhores anos, nós quebramos as regras, marcamos nossos lábios com os melhores beijos, eu lembro de você quando todas as pessoas acham que estou sozinho e isso me deixa mais vivo, era uma manhã de 1996 quando você não me acordou.


Written By:Karrike Bongiovi 
14/04/2014 - 01:23 (Seg)

This ain't a Love Song ~ Bon Jovi

Nenhum comentário: