Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Promessa de um novo amanhã


Amanhã eu vou acordar e vou remontar a minha vida, eu vou sumir, vou colocar os papeis sobre a mesa, eu sou grande e capaz de vencer meus medos, estou engavetando velhos conceitos, vou começar a viver algo novo, e essa é a minha chance, amanhã eu desaparecerei e enxugarei velhas lembranças, pode ser que que a solidão ajude, estou de partida para uma novos dias dando um tempo para a dor e a tristeza, aqui não há pecados e mentiras, isso é uma vida real.
Amanhã eu vou acordar e vou deslizar sobre as coisas que deixei passar, remontando o meu rosto, buscando esperança, agora eu estou bem, agora eu entendo que ninguém se importa com pessoas derrotadas, amanhã o Sol irá brilhar sobre o meu caminho, tudo mudou e eu estou na onda novamente.

Written By: Karrike Bongiovi
13/04/2014 - 21:00 (Dom)

Nenhum comentário: