Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu vim aqui para me despedir


Eu vim aqui para me despedir de você, esse é o momento certo, sabe, como você eu já amei outras pessoas, então essas é a hora de dizer adeus a esse sentimento e te deixar em paz para que você respire e se sinta melhor, sabe eu já deveria ter feito isso a mais tempo, mas estava curtindo essa dependência tola que não nos levou a nada, não houve reencontros, não houve algo mais frenético, só expectativas que frustramos porque tinha que ser assim, então eu aceito seguir em frente e melhorar. Eu não falaria num ponto final, porque nós não nos demos chance de criar um parágrafo que iniciasse o que a coragem e a necessidade impõem, eu vim aqui me despedir, mas vim de uma forma branda e limpa, vim deixar o melhor de mim e levar um pouco de você, sem culpas e acusações, sem dependências psicossomáticas ou qualquer coisa que me deixasse como um monstro no final de tudo, então é hora, que tudo seja esquecido e que se um dia cruzarmos um com outro na rua, sejamos nós mesmos, mesmo sendo estranhos.
Written By: Karrike Bongiovi 
14/04/2014- 13:39 (Seg)
Pedido especial de um amigo para seu amor platônico

Nenhum comentário: