Pesquisar este blog

sábado, 12 de abril de 2014

Uma Parte sua morreu em Mim


Eu já desperdicei tantas palavras, eu já procurei você pelos espaços vazios da minha alma e só haviam estranhos, eu construí seu rosto com retalhos de uma vida diferente e foi nessa busca interessante que me vi sozinho e sem esperança, eu não estou bem, eu não estou mais implorando sentimentos pelo telefone, tudo que eu via tinha você pelo meio, mas eu deixei meu rosto nas fotos que você queimou no seu ritual de desapego, eu frisei você em momentos que te sufocaram e me destruí tentando ser um super homem para você, eu te desejo um destino perfeito, te desejo algo que meu modo estupido nunca poderia dar, agora eu entendo que você já não está em toda parte, parte uma parte sua morreu em mim.
Written By: Karrike Bongiovi 
11/04/2014 - 01:48 (Sex)

Nenhum comentário: