Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Meus Erros


Você não ler as minhas poesias e eu não leio seus folhetins, você viu cores do meu sorriso quando me estendeu a mão, eu não posso negar que juntávamos mais do esperança e sonhos e nunca pudemos juntar nossas histórias num livro. Eu jurei te proteger, eu te beijei na areia da praia e na grama verdinha e dividir músicas, muitas vezes deixei de ser eu mesmo pra te ver feliz num mundo de dor, estive lá quando tudo o que você tinha era tubos pelo corpo e enfermeiras, te consolei nas suas brigas com a sua mãe, e agora somos estranhos porque somos orgulhosos, eu tinha a melhor fisionomia nas fotos que espalhamos para o mundo, e por onde eu ando agora, senão ignorando suas mensagens, destruindo o seu sono, te fazendo chorar, eu sou um idiota, porque eu posso mudar tudo isso e não quero, estou matando algo puro algo que não se apaga com as madrugadas, me perdoa eu sempre cometo o mesmo erro, e que importa se eles não se dão bem, do que importa sua fragilidade em aceitar meus gritos,eu deveria dormir ao seu lado e te manter aquecida e segura, eu deveria estar com você agora, deveria pular na chuva, reviver e viver novas emoções, mas sou estupido demais pra aceitar que é com você que devo ficar, porque eu deixei você perdida num sem respostas e sem graça.
Written By: Karrike Bongiovi 27/04/2014- 0:40 (Dom)

Nenhum comentário: