Pesquisar este blog

sábado, 26 de abril de 2014

Eu te Amo


Eu te amo e sabe por que? Não combinamos, 
porque não nos rotulamos e nem ensaiamos 
palavras, somos casuais e até estranhos. Eu te 
amo e sabe por que? Antes achava que o 
importante era está junto, até aprender com 
você o sentindo da liberdade, me sinto leve, as 
palavras fluem facilmente quando elas vem para você. 
Eu te amo e sabe por que? Porque você e eu 
temos o espaço de um mundo para dividir coisas 
que não são nossas. Eu te amo e sabe por que? 
Porque não há ciúmes, não há sexo e rotina, mas 
isso não impede de sentimos saudade e isso inspira o poeta, você é um veneno que me entorpece todas as vezes que caminho pelas suas fantasias e é por isso que te amo, te amo pelo simples fato de sermos apenas nós dois e mais ninguém.

Written By: Karrike Bongiovi 
24/04/2014 - 02:21 (Qui)


These Hard Times- Matchbox 20

Nenhum comentário: