Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sempre Volto pra Casa


Solidão tem sido algo presente, eu caminho sozinho como os mocinhos dos filme, mas não existe uma Julieta pra que eu posso sorrir no final do dia, eu sempre estou voltando pr casa frustado, algumas vezes a chuva me faz companhia e me senti com os mendigos pra escutar suas canções de lamento e não tenho o que reclamar, eu sempre estou voltando para a minha cama, sempre escrevo as mesmas coisas estupidas na rede social, acho que estou estrando minha vida e meus pulmões, mas falta algo pra preencher a falta que um grande amor faz. Estava buscando algo diferente a dizer, estava tentando sentir uma sensação nova, mas eu já mergulhei em todas as cores do arco-íris e desperdicei as únicas palavras sinceras que eu guardei dos tempos onde eu era feliz, eu me lembro das vezes que eu sabia pra onde, eu apenas volto para casa sem nada ganho só como mais cicatrizes.


Written By: Karrike Bongiovi 
13/04/2014- 0:22 (Dom)

Nenhum comentário: