Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu Estou Pronto


Eu estou pronto para morrer, a vida me 

desgastou antes do tempo, eu já não escuto o 

som da realidade e não preciso chamar a 

atenção, sim eu estou pronto para encontrar 

uma,nova realidade onde as magoas não brotam, eu preciso cruzar a porta e encontrar luz, sim eu estou preparado para sumir entre as nuvens e o infinito. Eu estou pronto para morrer e tirar o peso de anos sem doçura ou brilhantismo, estou me despindo da armadura de ser humano e a cada dia sinto meus ossos se desgastando e os sonhos desbastando, sim eu estou pronto para morrer e ser esquecido, a cama já está pronta e as velas acesas, não busco mais nada, não há remédio, sim estou pronto pra entrar no mar e sumir na sua imensidão do esquecimento, sim eu estou pronto.


Written By: Karrike Bongiovi 16/04/2014 - 21:23 (Qua)

Pictures of you - The Cure

Nenhum comentário: