Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Dor e Solidão


Tristeza, é como se o mundo que eu vivo estivesse em ruínas, eu já não suporto tantos gritos, eu não aguento a solidão das madrugadas, eu já chorei tanto que as lágrimas secaram, estou ficando cego com a insensatez.
Eu apenas quero uma vida normal, onde os amores sejam reais e as verdades absolutas, meu coração parece uma lixeira, eu deveria me colocar no meu lugar e aceitar a miséria que vivo entre essas paredes insólitas.
Se essas palavras disserem a alguém o quanto estou num dia sem glória, numa sombria fase de coisas que não se concretizam e que não existe heróis que possam pelo menos dizerem palavras de conforto, então eu jogo a toalha, quem sabe seguir sozinho seja o caminho, falta o brilho nos olhos e excede a falta de esperança, eu continuo sempre nessa mesma  estrada onde no final existe um poço de dor e solidão.

Written By: Karrike Bongiovi
07/03/2013 - 12:55 p.m
(Qui) 

Nenhum comentário: