Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Passagens de uma vida sem graça


Existe uma dor no meu peito, saudade, remorso e solidão.
Na noite passada eu fiquei olhando para as estrelas e dormir, não houve um sonho concreto e tão pouco um pesadelo.
Existe passagens de uma vida sem graça, passos solitários, dias escuros e orações.
No amor passado eu perdi o coração e um pedaço do figado, me perdoe se o porre é de amargura, existe uma vida fora de mim, existe uma dor inflamando a minha alma e da última vez eu envelheci uns 100 anos tentando esquecer os fantasma que atormentavam minha mente.
Existe uma dor vazia no meu peito, revolta, lágrimas em um corpo cru.
Joguei todas as maldades sobre a mesa, perdão, esquecimento e falta de alguém.
Neste quadro pintado que é a vida, a minha anda desbotando, a felicidade foi contaminada e o resto virou pó, simplesmente o vento levou, saudade, remorso e purificação.
Existe um corpo em chamas e existe um peito seu um coração, eu deixei de sangrar, deixei de acreditar, pecados, soberba e o vento que varreu o melhor que havia em tudo.

Written By: Karrike Bongiovi
28/03/2013 - 15:07
(Qui)

Jason Marz - 93 Million Miles

Nenhum comentário: