Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

Aqui Já Não é Mais seu Lar


Você quer voltar para casa, mas talvez seja tarde porque meu coração já não é mais o seu lar.
Tantas vezes que você disse que mora no meu peito era como morar em baixo da ponte, e agora que você se molhou na chuva e na lama eu tenho que ser seu abrigo, não dessa vez, eu não posso te abrigar é que o lugar onde você cuspia no chão foi preenchido por outros pessoas, existe uma festa aqui dentro, e tem outra, você não ficaria bem entre as novas decorações da minha sala, você pensou que eu iria pintar as paredes da casa com sangue, eu pintei as paredes com as cores do céu, e deixei você no seu devido lugar.
Você quer voltar para casa, é tarde agora eu troquei as fechaduras do meu coração e instalei um firewall melhor, dessa vez não vai haver próxima vez, deixo as portas da minha casa trancadas pra você, que tantas coisas ruins me desejou, me cansei e te esqueci.

Written By: Karrike Bongiovi
30/03/2013 - 15:34
(Sab)

Nenhum comentário: