Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

O Dia Acabando


O dia está acabando e pra que braços eu vou correr hoje à noite, eu vou me deitar naquele velho colchão torto e tentar sonhar com uma vida melhor, com um amor que anda meio perdido por ai, eu mereço ser feliz e quem não merece.
O dia está acabando o que deveria ser uma tristeza, talvez se torne uma esperança de dias melhores, hoje à noite eu fecharei os olhos e esperarei que a Lua mude sua rotação e que a Terra ignore sua translação em torno do Sol. 
Isso pode ser uma bela mentira, eu posso ser um grande mentiroso, mas eu não tenho medo de amar e não me escondo em mensagens subliminares, o dia está acabando e pra onde eu vou quando não tiver algum ombro pra chorar, tudo se repete, mas eu sigo firme.
O dia está acabando e pra dizer a verdade eu notei que o tempo andou melhorando as coisas erradas e eu ando precisando de alguém pra conversar, precisando encarar o Sol como meu amigo, acho que estou pronto e o dia vai acabando.

Wriiten By: Karrike Bongiovi
29/03/2013 - 17:19
(Sex)

Nenhum comentário: