Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Simplesmente Aconteceu


Simplesmente aconteceu 
Não tem mais você e eu 
No jardim dos sonhos 
No primeiro raio de luar 
Simplesmente amanheceu 
Tudo volta a ser só eu

Nos espelhos 
Nas paredes de qualquer lugar 
Não tem segredo 
Não tenha medo de querer voltar 
A culpa é minha eu tenho vício de me machucar

De me machucar 
Lentamente aconteceu 
Seu olhar largou do meu 
Sem destino

Sem caminho certo pra voltar 
Não tem segredo 
Não tenha medo de querer voltar 
A culpa é minha eu tenho vício de me machucar

De me machucar 
Ninguém ama porque quer 
O amor nos escolheu você e eu 
Não tem segredo 
Não tenha medo de querer voltar

A culpa é minha eu tenho vício de me machucar 
De me machucar 
Simplesmente aconteceu 
Quem ganhou e quem perdeu 
Não importa agora.


Ana Carolina
Ana Carolina- Simplesmente Aconteceu

Nenhum comentário: