Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu quero tirar sua roupa e conhecer seu universo


Por que quando penso em você a pele arrepia, as músicas fazem sentindo e o ar é mais limpo? Porra eu me livrei da amargura, é bem mais fácil acreditar e agora eu posso acreditar em algo real é bem real.
Por que eu compus uma canção sobre esperança e sonhos? Estou nas nuvens, estou em em estase, há um rubor no meu rosto, porra estou feliz, eu quero tirar sua roupa e conhecer seu universo 
Por que eu voltei a dizer "Te Amo"? A saudade me consome as madrugadas, meu caminho é uma caminhada para os seus braços, eu quero deitar minha cabeça no seu rosto e deixar meu corpo se enroscar no resto.
Por que eu vou tão alegre até você? Acho que é uma força insana que me conduz e ilumina minha alma, eu quero tirar sua roupa e mergulhar neste oceano em fúria e calmaria, quero sumir no meio do furacão e viver aquilo que me for melhor junto a você.

Written By: Karrike Bongiovi
04/03/2013 - 17:35
(Seg)

3 comentários:

Anônimo disse...

Bonito texto.Kowalski

Anônimo disse...

lindo texto Kowalski

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

é Kowalski pensei que vc me odiasse