Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Eu não estou bem


Não é tão fácil caminhar com lembranças sangrando o peito, o mundo é pequeno demais dentro da minha cabeça, mas tudo pesa, tudo magoa. 
Difícil não chorar, eu me vejo num dia melancólico que nunca acaba, nunca passa, ando engolindo horas, deixando o sorriso de lado e buscando um lugar comum para ser esquecido.
O peito sangra, as feridas continuam abertas expondo o quanto bobo eu fui em não perceber a tempo que a felicidade desmorona sempre em mim.
Meu coração tem um sentimento partido, um vazio silencioso, um amor inflamável e lágrimas rasgantes, não é fácil se sentir bem quando as noites são maiores e mais doloridas do que os dias.
Eu não estou bem...

Written By: Karrike Bongiovi
26/03/2013 - 18:45
(Ter)
The Lumineers - Ho Hey

Nenhum comentário: