Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Nestes Braços



Você quer compromisso
Dê uma olhada dentro dos meus olhos
Eles queimam como fogo
Até o fim dos tempos
Eu faria qualquer coisa
Eu imploraria, eu roubaria, eu morreria
Para te ter nestes braços essa noite

Baby Eu te quero como as rosas
Querem a chuva
Você sabe que eu preciso de você
Como um poeta precisa da dor
Eu daria tudo
Meu sangue, meu amor, minha vida
Se você estivesse nesses braços esta noite

Eu te abraçaria
Eu te precisaria
Eu me ajoelharia por você
E faria tudo certo
Se você estiver nestes braços
Eu te amaria
Eu te agradaria
Eu te diria que eu nunca vou te deixar
E amaria você até os fins dos tempos
Se você estivesse nesses braços esta noite

Nós olhamos fixamente o sol
E fizemos uma promessa
A promessa de que este mundo nunca nos cegaria
Estas eram as nossas palavras
Nossas palavras eram nossas canções
Nossas canções nossas orações
Essas orações me mantém forte
E eu ainda acreditaria
Se você estivesse nesses braços esta noite

Eu te abraçaria
Eu te precisaria
Eu me ajoelharia por você
E faria tudo certo
Se você estivesse nestes braços
Eu te amaria
Eu te agradaria
Eu te diria que eu nunca vou te deixar
E amaria você até os fins dos tempos
Se você estivesse nesses braços esta noite

Suas roupas ainda estão largadas
Por todo o meu quarto
Este velho lugar ainda cheira
Seu perfume barato
Tudo aqui me lembra você
E não existe nada que eu não faria

E estas eram nossas palavras
Elas me deixam forte

Eu te abraçaria
Eu te precisaria
Eu me ajoelharia por você
E faria tudo certo
Se você estivesse nestes braços
Eu te amaria
Eu te agradaria
Eu te diria que eu nunca vou te deixar
E amaria você até os fins dos tempos
Se você estivesse nesses braços esta noite

Jon Bon Jovi)

Nenhum comentário: