Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2013

Na Terra de Jose Cuervo


Acordei nesta manhã onde meus pés estavam inchados, dormi numa terra fria e vi minha vida escorrendo pelos dedos, me senti uma cão sem dono, um pano jogado no chão, eu senti o cachorro lambado meu rosto,  eu conversei com a solidão e eu ria pro espelho com um cigarro na boca e uma dor do tamanho desse terra onde os caminhos são tortos e as garotas insinuosas, eu senti o cano da arma na minha cabeça, a garrafa de tequila quebrada cortou os meus pés, Deus se eu estive no inferno talvez ele seja bastante frio.
Eu caminhei e as luzes dos postes me guiavam, eu cai diversas vezes, eu vi meus sonhos se acabam nas mensagens idiotas que enviei, eu bebi o sangue do meu coração, eu vi a terra de Jose Cuervo, ele me disse: Garoto, levanta ainda tem outra garrafa pra você beber antes de seu coração parar, droga eu deveria ter ficado ali sentado naquela calçada esperando uma bala ou uma salvação divina.
Acordei num mundo diferente onde o Sol beijava minha boca, quando as luzes da cidade se apagaram eu finalmente cai num canto do quarto esperei os anjos virem me buscar, mas já era tarde eu continuo vivo.

Written By: Karrike Bongiovi
10/03/2013- 13:04
(Dom)

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra quer morrer Karrike? eu já te vi morrendo diversas vezes por diversas pessoas e você ainda não aprendeu.

Anônimo disse...

Ontem eu te vi morto de bebado se arrastando no chão quis te levar pra casa e quase vc me matou. kkk