Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Eu Sou um Antiheroí (Dor e Cansaço)



Eu não tenho noticias novas e tão pouco fotos com meu melhor sorriso, eu não preciso estampar minha vida num outdoor de ilusões vazias, nem mostrar minhas lágrimas em videos de uma vida gloriosa, eu estou desistindo de ser quem eu era, demorei muito tempo pra dizer a verdade e quando realmente ela saiu tudo piorou, muitos tem a sorte de não existir, eu já não suporto a dor e cansaço do meu corpo, alguns vezes os remédios não aliviam o que a alma sente, mas é tão difícil desistir, eu não tenho boas noticias, eu estou morrendo aos poucos de uma doença desconhecida, vivendo entre a dor e o medo, enxugando as  lágrimas e socando o mundo.
É difícil para muitos aceitarem esse fato, mas é real, não há forças nas mãos, não existe motivo para sorrir, bastas algumas palavras que já não confortam mais, nada conforta mais, acabou toda a saudade, acabou todas as esperanças, bastou a vida pra mim, mas de uma certa forma ainda estou de pé, me segurando nos restos que ficaram, na lama que estive mergulhado, perdi o orgulho, perdi toda a vaidade, me desprendi do mundo em que vivia.
 Sou apenas um resto de solidão sentado ao lado do nada, este sou eu segurando a vida pelas unhas, pelo resto dos dias que me falta, porque como qualquer um ainda posso ser chamado de humano.


Written By: Karrike Bongiovi
26/06/2011 - 21:45
(Dom)

Nenhum comentário: