Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

Saudade do Superboy



Meu coração está doendo com saudade de você, eu estou chorando, você é um pedaço vivo meu, a pessoa que eu terei que cuidar como um diamante, mas você meu filho parece tão frágil, hoje eu aprendi que tudo que tive já não é mais meu, é para você, sou apenas um pai bobo, querendo te abraçar, o amor que nasceu no meu coração é diferente de todos os outros, é algo que doe como uma flecha, porque eu sinto sua falta, eu não quero vê você chorar, não quero vê você sofrer, mesmo sabendo que isso vai acontecer, eu tenho medo desse mundo cruel maltratar você, mas eu não vou desistir nunca de ser um bom pai para você, de te ajudar quando tudo estiver de cabeça para baixo, eu te amo meu filho, você tem meus olhos e meu coração.


Written By: Karrike Bongiovi
05/06/2011 - 22:43
(Dom) 

Um comentário:

ERIKA disse...

COISINHA MAIS LINDA, SUA CARA