Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Vira das Paginas



Chega a hora de mudar a página do livro de decepções e recomeçar, eu não quero viver como um zombie, vivendo uma vida fora dos holofotes, eu sei que mereço o meu lugar nessa constelação de estrelas, chega a hora de crescer, de deixar de mão todas as magoas, deixar o inverno e mergulhar na primavera, há esperança em cada passo, não é difícil superar as dores, estou focado numa meta, escorregando pelo arcoiris, sentindo o gelado descendo pela garganta, capturando sentimentos bons e empurrando pra dentro da minha alma.
Nem falo de tempo, estou num dia feliz, escrevendo palavras em rochas solidas, buscando novas formas de entender o lado bom de viver, queimando as páginas viradas e organizando as novas, renascendo a cada amanhecer e seguindo em frente sempre.


Written by: Karrike Bongiovi
01/06/2011 -23:25
(Qua)

Nenhum comentário: