Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você ferve meu sangue


Sua pele branca, suas pernas se enroscando nas minhas, aquilo foi um sonho, bem real talvez, aquele gosto da sua boca, minha mão entre seus seios, aquilo não foi um sonho, aquilo acendeu meu coração e eu lembrei de você, mas eu gosto deste nosso jogo sujo, deste silêncio, mas dentro de você existe um pouco de mim, e eu estou te corroendo, estou te enlouquecendo, se julgue a mais bela, mas seu desejo se esvai pelo meu corpo, você queima e tem fogo nos olhos quando pensa em tudo que posso te proporcionar, você goza só de pensar, porque eu sou seu inferno, mas você precisa de mim pra encontrar seu céu, sua pele branca ainda está na minha cabeça, mas foi um sonho? Sonhei com seu corpo nu, banhado pelo meu desejo cego e te possui por inteira, você é suja como eu, você é uma devassa, mesmo assim eu te desejo, você ferve meu sangue, isso não foi um sonho.

Written By: Karrike Bongiovi
30/06/2011 - 23:43
(Qui)

PARA DENISE

Nenhum comentário: