Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O Mundo Ainda Gira



Um minuto de silêncio, uma folha que cai ao chão, você não vê, mas o mundo gira ao seu redor, desencontros, mentiras sinceras, palavras ásperas, o que você esperava de mim, eu não sei, posso te dizer uma coisa, a vida era bem mais real, eu podia esperar a chuva sobre meus ombros, não havia medo de tentar, sou parte de um mundo diferente, não digo mais palavras soltas, algumas coisas foram postas sobre a mesa, nada pode ser mudado, então você não sente isso? Acho que não, você não pode me tocar, sou um fantasmas dentro dos seus pensamentos, não bata na minha porta, não grite meu nome, aproveita para se olhar no espelho, existe um silêncio dentro de você, as folhas podem se espalharem pelo chão, um dia como nós elas virarão cinzas e o vento ainda assim sacudirá o pó, não me venha com lágrimas, não diga que o céu tem um tom diferente de azul, eu poderia dizer aquilo que me mata por dentro, mas não adiantaria, você poderia dá seu sorriso sarcástico e terminar aquilo que começou.
Um minuto de silêncio, um segundo, um pensamento dolorido, você não vê, mas o mundo ainda gira...


Written By: Karrike Bongiovi
22/06/2011-  01:43
(Qua)

Nenhum comentário: