Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para quando o amor verdadeiro chegar



Até o bom sentimento um dia morre,
já sofri muito pelos outros, já morri varias vezes,
já chorei sem saber o que fazer,
já engoli seco provocações, humilhações,
já tive vergonha de andar na rua,
já pensei em morrer por isso,
mergulhei meu coração num balde de gelo e a água ferveu.

Já juntei meus pedaços numa lixeira, 
cortei os pulso e não saiu sangue, não saiu nada, apenas dor e remosos.
Já amaldiçoei todos a minha volta,
expulsei de mim todo o amor e descobri que ele permaneceu lá, guardado num canto escuro,
eu menti pra vê se a dor passava, eu roubei pra vê se algum notava que eu sou de carne e osso,
mergulhei minha alma num sentimento vivo e poderoso que é o amor, mas ele precisou morrer várias vezes e me levou junto,
já procurei razões pra continuar a cada manhã.
Eu me dividi em quem eu era e que os outros viam sobre mim,
já bebi todos as doses de veneno e cuspi todos os desejos
mas eu continuo aqui, porque eu não desisti de amar, sei que ele vai doer muitissímas vezes, e daí, eu quero apenas amar o tempo que me for permitido.

Quero estar aberto para o amor quando ele chegar,
mas o amor verdadeiro
não aqueles que a gente diz que ama e que amanha nem lembra mais.


Written by: Karrike Bongiovi and Nayanna Chaves
03/06/2011 -11:24 a.m
(Sex)





9 comentários:

Anônimo disse...

ELE VAI CHEGAR O SEU AMOR VAI CHEGAR, ABRINDO A PORTA DOS SEU CORAÇÃO, EU ESTAREI SEMPRE EM VC, VC SABE DISSO

ERIKA disse...

amei amei amei

chorei karrike faz isso com a gente não

Anônimo disse...

se vc quiser eu costuro seu coração e amo vc

qui18 disse...

cheguei amor, casa comigo

Anônimo disse...

amei o texto!

Anônimo disse...

Nossa...karrike nao fica assim tão a toa.Tem a sua hora chega,o seu amor verdadeiro...Basta ter paciência,com certeza vc vai ser feliz...

By:Ana

Aline disse...

texto de primeira

Anônimo disse...

por isso que eu digooo..fala por mim!renatissimah

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Renata falamos com o coração