Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não Lembro do seu Último Sorriso



Eu não lembro do seu último sorriso, há tantas coisas que não lembro. Lembro de alguém que amava minhas mãos, que rezava por mim, mesmo em silêncio. Lembro das promessas, alegrias e decepções, mas infelizmente não lembro do seu último sorriso. Eu não lembro como reconstruí a minha alma, pareceu um processo longo e doloroso, mas que de uma certa forma passou rápido.
Não lembro da última vez que choramos juntos, eu costumava me sentir seguro no seu abraço, não lembro das suas últimas palavras, acho que você falou de uma adeus silencioso pra nós.
Faz tanto tempo, se passaram muitas estações, passaram tantas coisas que deixamos para trás, eu não lembro da última vez que você sorriu pra mim, se bem não me engano eu estava chorando, mas chorando de alegria, porque de uma certa forma eu veria você no outro dia, eu não lembro de todos os momentos, lembro sim que amava você, lembro agora que esqueci de te agradecer, mas já não lembro os motivos da gente ter se perdido.
Eu não lembro do som da tua voz, existem coisas que eu perdi quando encontrei a minha fé, não notei as mudanças, nem meu rosto e mente envelhecendo, não lembro das últimas flores e dos livros que guardei, mas lembro sempre da primeira vez que vi você e esse momento anda guardado na melhor parte que eu não pude esquecer.


Written By: Karrike Bongiovi
17/06/2011 - 0:09
(Sex)


PARA LOIANA

9 comentários:

Anônimo disse...

vc é corajoso mesmo

gilda ferretti disse...

lindo o texto ei quem é essa pessoa pra quem vc escreveu?

Anônimo disse...

É,a Loiana marcou muito sua vida mesmo, se eu pudesse mudar as coisas eu traria Loiana de volta,só pra não ver você sofrer.

Anônimo disse...

É,a Loiana marcou muito sua vida mesmo, se eu pudesse traria Loiana de volta só pra te ver feliz.

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

ENGRAÇADO ALGUÉM FALAR SOBRE SOBRE ESSA PESSOA, MUITO GENTE QUE EU CONHEÇO HJ NÃO SABE QUEM É. E PRA SER SINCERO, EU NÃO SOFRO MAIS, ESCREVI O TEXTO PORQUE DEU SAUDADE.

kARINA MED disse...

NA BOA QUEM É LOIANA?
VC NUNCA FALOU DESSA PESSOA

Anônimo disse...

Esse texto foi escrito com sangue, com dor, com alegria e coragem, ninguém pode trazer nda de volta, mas eu sei que isso ajudou na sua vida, as coisas que vc conseguiu mudar, tudo o que vc teve que deixar de lado, vc se tornou um estranho, mas alguém que com muita coragem soube entender o rumo da vida, te dou os parabens por ter aberto o coração e ter desabafo nessas palavras, acho que vc precisa dizer algo que esconde em outros textos, vc precisava dizer o nome dela para que o mundo soubesse e inclusive ela que vc mudou e que vc teve dignidade suficiente pra reconhecer seus erros, consertá-los e recomeçar sua vida.

Anônimo disse...

quem é??
karrike mate nossa curiosidade
quem é essa mulher misteriosa

Alessandra Vittori disse...

achamos coisas escondidas num uma vida de misterios, agora quem é essa mulher, porra diz quem é?