Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mudança Necessária



Dor, talvez ela nunca tenha me deixado, eu estou chorando sentado num bar, tentando dissolver as ilusões, sentindo minha cabeça rodar, sabia que eu não vou voltar atrás, eu não preciso mais me envenenar com todas as minhas mentiras, eu estou sentindo meu coração quase parando, bem que tentei ser alguém feliz, mas aprendi que ser infeliz me afastava das pessoas, então resolvi viver sozinho, depois de tantas confusões, de dizer palavras ruins para pessoas que não as mereciam, eu joguei meu coração numa lata de lixo, estou olhando para esse momento como uma mudança necessária, há tantas cicatrizes, eu não tenho como esconde-las, existe uma tristeza na minha alma, estou cansado de viver e muitos quererem que eu seja alguém moldado por elas, mas eu não aguento viver preso, eu quebrei meu celular no chão, e mudarei de cidade, não suporto essa perseguição, algumas loucuras custam caro.
Dor, pilulas e remorso, isso anda consumindo meus dias, isso anda me matando.


Written By: Karrike Bongiovi
24/06/2011 - 0:36
(Sex) 

Nenhum comentário: