Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pedaços de Mim


Muitos de vocês foram arrancado meus pedaços e despindo a minha alma.
Existe uma confusão dentro da minha cabeça, flashes de uma vida diferente que teimam em voltar todas as vezes que ponho os pés no chão e começo a andar.
Muitos destruíram meus melhores sentimentos, e hoje sou parte da magoa, ódio e lembranças alegres de muitos.
Estou em partes, sou um diamante quebrado escondido num quarto de pedaços espalhados e traumas, muitos de vocês ainda deslizam pelos meus pensamentos, eu encontrei companhia com a solidão.
Muitos me sugaram até a última gota, arrancaram a minha pele, quebraram meus ossos e congelaram o meu coração, me sinto mergulhado num mundo de culpas e tentações momentâneas, coisas que me deixam pra baixo e não me levam a canto algum.
Estou incinerando numa lixeira coisas que me atrasam, pessoas que não tem nada ao não ser a força de iludir e passar por cima, memorias velhas e algumas recentes rasgam minha felicidade, muitos de vocês nem se lembram mais, mas eu permaneci vivo pra contar e fazer novas histórias bem longe de vocês, ainda permaneço costurando meus pedaços, algum dia quem sabe não haverá mais o que sentir e vou poder olhar para essas cicatrizes como uma vida diferente que eu nunca vivi.

Written by: Karrike Bongiovi
13/06/2011 - 22:05
(Seg)

2 comentários:

Anônimo disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Estou em partes, sou um diamante quebrado escondido num quarto de pedaços espalhados e traumas, muitos de vocês ainda deslizam pelos meus pensamentos, eu encontrei companhia com a solidão.

foi pra mim.. renatissimah