Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

O amor é a única regra


Eu não dou a mínima para como deveria ser
Iluminar o meu mundo para você, não funciona para mim
Você escreve a sua verdade e eu escreverei a minha
O telhado de um homem é o céu de outro homem

Voando como um avião
Chora como um apito de um grande trem
Dança na chuva torrencial
Cospe no olho de um furacão
Quem disse que a vida tem que ser tão cruel?
O amor é a única regra

Está escrito nas cicatrizes onde me encaixo
Isso machucar às vezes, é preciso perder para ganhar
Você tem seus pecados e eu tenho os meus
Venda seus segredos, despeça-se de todos eles

Voando como um avião
Vivo como um acorde solitário de John Coltrane
Corra como em uma fuga
Diga aquelas coisas que você não deveria dizer
Pense bem, não seria legal?
O amor é a única regra

Talvez seja o mundo em demolição
Ou apenas um aviso de alerta
Não importa onde os pedaços caem

Eu vou voar como um avião
Chorar como um apito de um grande trem preto
Dançar na chuva torrencial
Estou vivo como um acorde solitário de John Coltrane
Correr como em uma fuga
Dizer aquelas coisas que não se deve dizer.

Onde o amor
O amor é a única regra.


Bon Jovi - Love's the only ruleTradução e o video pra moçada que pediu

Nenhum comentário: