Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lembrei de Ti



Lembrei de ti como nunca havia lembrado antes, palavras me fogem, você quer uma foto junto, eu desejo você, desejo olha dentro dos seus olhos, não existe pretendentes, existe você e essa distante que me corta, existe um cidade cinza, você despertou um guerreiro dentro de mim.
Lembrei de ti o dia inteiro e me vi sorrindo sozinho no meio da multidão, mas quem sou eu pra desejar essa alegria, já não existem passos difíceis, existe você dizendo coisas que acalentam meu coração, muito obrigado.
Lembrei de ti e criei um esperança nova como uma chuva em Setembro, como uma manhã gloriosa, então me deixe acreditar, você sem querer curou minha alma, aconteça o que acontecer serei sempre grato pelas horas que você dedicou a mim, algumas coisas mudaram e me fiz algumas perguntas, mas não preciso de respostas, preciso que você venha e mude tudo.
Lembrei de ti num sonho que tive, nós conversávamos sobre o tempo ou sobre o amor, você me fazia uma promessa, você me prometia algo bom, mas não disse o que era, meus olhos mentem pra mim, mas pra ti eles dizem a verdade.


Written by: Karrike Bongiovi
30/12/2011- 02:57 a.m
(Sex) 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Clara



Você veio de uma forma que eu precisava, você se encaixou no meu abraço, você me provou que a distância é algo que não importa, você veio de uma forma inesperada, no primeiro instante eu achei que fosse brincadeira, mas como uma mulher como você iria brincar com um coração de alguém, você abriu um leque de possibilidades em mim, você deixou de me chamar de tio e me chamou de meu bem.
Você veio de uma forma certa como um furação que invade uma cidade, tanto que perdi o medo da sua mãe, o que eu não daria para olhar dentro dos seus olhos e dizer isso que brota do meu peito neste instante, eu te acho suave como uma lágrima e forte como aço.
Você veio com o vento que sopra no meu rosto, é tão fácil dizer palavras doces para você, eu gostaria neste momento de está no seu melhor sonho, gostaria de dizer as palavras que você vem precisando ouvir, eu gostaria de ser como uma noite de ano novo para você, sentir suas mãos confortando minhas costas depois do abraço sincero que eu darei em você.
Você veio numa madrugada especial, você me fez pedir para ficar um pouco mais e você ficou e deixou tudo colorido ao meu redor, agora tudo está claro querida Clara, que seus sonhos e suas manhãs daqui para frente sejam todas perfeitas, que eu possa entrar no seu mundo e junto com você ser alguém bem melhor, tenha um dia maravilhoso e sempre sorria pra mim.


Written By: Karrike Bongiovi
28/12/2011- 03:32
(Qua)


HAVE A NICE DAY - BON JOVI


Para Clara Rodrigues, que você tenha bons sonhos.

Um Novo Texto para Você



Está tão frio e já faz tanto tempo, ainda sinto saudade quando me encontro perdido nos lugares que costumávamos andar juntos, de vez em quando essa cidade parece ser tão grande e em outras vezes tudo se fecha num mundo particular que criamos e que não existe mais, hoje eu escutei uma nova canção e não pude dividir ela com você, então eu resolvi escrever um novo texto para você, pena que você não possa vê como tudo mudou, mas ainda existem essas luzes de natal e a solidão para me fazer lembrar o quanto foi bom está com você em diversos momentos. O que eu não daria para passar meu ano novo do seu lado como da última vez em que realmente eu te amei, nossa já faz 4 anos, mesmo sabendo que seus pés estavam destruídos eu pude te amar pela a última vez.
Está tudo tão claro agora, pena que eu nunca pude entender os motivos, mas eu recomecei, eu chorei varias vezes para tentar me curar, até aprender que o que cura é a luta do dia a dia, então me tornei alguém mais responsável e feliz e entendi que você tinha seus desejos e oportunidades em outro lugar, você deve está feliz, mais um ano se vai, eu consegui agarrar minhas oportunidades, o cavalo sem rabo passou e eu pude me segurar nele, está frio, mas eu posso seguir meu caminho sozinho da mesma forma que você fez anos atrás, hoje foi um dia de mudanças profundas, então resolvi te presentear com essas palavras, você sempre irá fazer falta, mas me sinto feliz em saber que você conseguiu seguir sua vida, sempre amarei você do meu jeito, deste jeito que você sentiu muitas vezes, mas agora é hora de eu seguir em frente também e ser feliz.


Written By: Karrike Bongiovi
28/12/2011 - 0:55
PARA A GAROTA DE MARTE

JON BON JOVI - HAVE A LITTLE FAITH IN ME

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diáfano



Aqui existe algo bom, uma bola de fogo chamado coração, um lugar cheio de emoções e sensações, um furação que te rodopia, te traz luz, isso é lava de vulcão, isso é amor.
Aqui existe sensações que brotam da pele, lágrimas que banham paixões, transparente amor que se esvai em pensamentos e horas, brilho, passagem de luz entre os olhos.
Aqui existe tanta calma e medo, momentos de insegurança, abraços entre chegadas e partidas, isso tudo é luz, prazer, somos dois em meio a sete bilhões.
Amor translúcido, saudade em jogo, feridas sendo cicatrizadas, não importa o ontem, nem tão pouco o hoje ou o amanhã, a boca seca, a barriga doí, dias ensolarados, palavras felizes, o verão acabou de chegar.
Aqui existe alguém cheio de graça, uma bola de sentimentos positivos que esquenta meu coração, o amor entra e abre passagem com sua luz, desfila entre as artérias, bombeia sangue e novidades para o resto do corpo, finalmente existe paz, finalmente o amor ficou, apenas me acalmou e felizmente conseguiu apagar outras luzes, iluminou meus passos, me encheu de fé, aqui mora a felicidade, amor translúcido, compacto, apenas luz e serenidade. 


Written By: Karrike Bongiovi
26/12/2011- 16:35
(Seg) 
Agridoce - Dançando

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu Odeio o Natal


Eu não gosto do natal, não gosto das fitas e dos presentes, não há essa magia e nem essa alegria, porque isso era para ser todo dia e não em uma única época do ano.
Eu não gosto das propagandas de natal, das filas com pessoas idiotas comprando roupas novas, mas na hora de ajudar um mendigo na rua muitos estão com os olhos tão cheio pelo seu orgulho que se esquecem o porque da data.
Eu odeio o natal, talvez Cristo tenha nascido em outra data, eu não gosto de arvores de natal e não quero ficar do lado da minha família, odeio todos aqueles egos de pessoas que nunca tiveram nem ai pra ninguém.
Eu odeio o natal, odeio perus e confraternizações imbecis.
O natal é uma data sem sentido pra muitos e tristes para outros, pra mim e mais uma noite que eu vou ter que ficar acordado até mais tarde. Isso é a grande hipocrisia que é o natal.


Written By: Karrike Bongiovi
20/12/2011- 14:58
(Ter)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vinho Amargo



Nos conhecemos tempos atrás, quando éramos quase jovens
Nunca passou pela minha cabeça perguntar de onde você veio
Eu não tinha muito dinheiro, então roubei uma rosa para você
Você estava vestida como uma órfã, com roupas de doação
Eu nunca pensei que poderia te perder, não, prefiro ficar cego
Eu pensei ter visto o futuro, mas a vidente mentiu.


Seu amor era minha salvação, podia sempre me deixar doidão
O que certa vez foi água benta, agora tem gosto de vinho amargo

Eu sei que não era engraçado, mas você ria das minhas piadas
Quando eu estava engasgando com as palavras a dizer
Você enfiou os seus dedos na minha garganta
Na primeira noite que eu disse que te amava
Você me disse para ir para o inferno
Você estava fazendo sexo oral comigo naquela cama
que rangia num velho motel
Assim como tudo, até um bom amor tem que morrer
Não há compaixão quando se diz adeus





Assim como tudo, um bom amor tem que morrer
Não há compaixão quando se diz adeus
Ninguém nem chorou, nós éramos únicos
Nós éramos únicos


Amor me deixou abandonado na estação e o último trem passou
O que certa vez foi água benta tem gosto de vinho amargo
Seu amor era minha salvação, podia sempre me deixar alto
Você toma o banho de água benta, agora tudo que resta é vinho amargo.

BON JOVI - BITTER WINE

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma Manhã Chuvosa de Dezembro



A chuva esfria essa manhã de dezembro e se vão todos os pecados, se vão todas as lembranças
Estou com frio e com os cigarros molhados, me sento como uma criança sem lar.
Sinto fome, não sinto a minha alma, o coração anda vazio e isso é bom.
Este caminho de pedras tortas não me leva a canto algum, meu olhar está congelado em uma cena inexplicável.
Hoje é um dia qualquer como esses que eu vivi durante tantos anos de tristeza e falta de fé.
Existe uma canção triste dentro da minha mente insana, para onde eu vou agora, não estou mais sofrendo.
Hoje parece meu último dia, mas eu preciso vencer apenas mais essa manhã chuvosa de dezembro.
A vida me mostrando que há mais espinhos do que rosas, não importa um dia o Sol voltará a brilhar.


Written By: Karrike Bongiovi
15/12/2011- 04:48 a.m
(Qui)



Josh Krajcik - Wild Horses

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu Achava o Amor Algo Inútil



Eu poderia riscar seu nome num céu azul, poderia deslizar essa pilula amarga que costumo tomar todas as manhãs, mas seria inútil, você tantas coisas para trás, você me fez infeliz no momento mais feliz, não sei como perdoar, não sei como colocar isso no papel e expressar toda essa minha dor.
Tantos transtornos foram criados e muitas vezes eu precisei me dopar, muitas vezes eu tentei esquecer, existem tantas cicatrizes abertas que lágrimas não podem curar, eu poderia tentar apagar todas as lembranças, mas seria inútil, o silêncio permaneceria, eu poderia pôr os pés sobre o asfalto quente e seguir seus passos, infelizmente são muitos quilômetros que nós separam, eu teria que quebrar vários janelas e pular de muito alto apenas para que você visse a minha dor, mas seria inútil descobri que você está cega pelas luzes de uma vida diferente.
O céu continua azul os caminhos são os mesmo o que mudou foi a forma de olhar para as nuvens, estou entrando numa nova vida, eu deveria ter feito isso a mais tempo, mas eu achava tudo muito inútil.   


Written By: Karrike Bongiovi
15/12/2011- 0:37
(Qui)
VAN HALEN - NOT ENOUGH 1995

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novos Dias



Novos dias, algumas luzes iluminam o meu caminho, novas canções embalam meu espirito apenas me sinto forte, chega de lágrimas e remorsos tolos, eu abri meu peito como as janelas que eu precisei pular, me sinto como um pássaro que já não vê o chão, eu desaparecendo nesta nevoa de paz e liberdade, nada de cigarros e álcool, nada de mentiras e arrependimentos.
Novidades transportam meus pensamentos, chegou a hora de encontrar esse novo rumo, vou queimar esta velha vida como uma folha velha de papel, alguns coisas inspiraram minhas palavras, eu não preciso de retornos, minha estrada é um campo aberto.
Estou feliz nesta noite simples, algumas luzes iluminam meus passos, existe uma nova canção embalando a minha alma, chegou a hora de seguir em frente.


Wriiten By: Karrike Bongiovi
08/12/2011- 01:52 a.m
(Qui) 
DEMI LOVATO - SKYSCRAPER

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Dia que Nunca Veio



Eu te esperei na porta do metrô como eu tinha escrito naquela carta que você odiou, sabe o metrô não foi inaugurado como eu havia previsto na época. Ficou difícil esperar alguém que eu sabia que não viria e que nem se lembra mais daquelas palavras sujas, quero que você saiba que eu estive lá na hora e no local combina e quero te dizer que eu estava certo em todas as palavras que foram escritas numa manhã dolorosa de 2006, eu sei que você ainda lê este blog, porque tem algo de mim em você que nunca irá sair.
Eu estive na Frente do Metrô no dia 06/12/2011 às 15:30, você não apareceu eu voltei com um sorriso no rosto e com flores nas mãos, o sorriso foi para o papel patético que eu fiz, as flores eram para você.


Written By: Karrike Bongiovi
06/12/2011- 23:44
(Seg)
Skank - Sutilmente

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Maga



Maga, louca, tudo no preto e branco , para ela não há tempo ruim, quando cai se levanta e volta a dançar.
Independente, se for pra sorrir ela o faz, mas se for pra dizer na lata pode se preparar.
Mágica, ela balança seu cabelos, ajeita seus olhos e toma sua cerveja.
Guerreira, forte, não tem conversa e nem histórias, aceite-a ou deixe-a.
Mistica, esconde segredos, cuida dos filhos, adora o irmão chato, ela tem poderes.
Impulsiva, ela sorrir, dirige pelas ruas como se não houvesse asfalto, porque ela não precisa dá satisfação do que faz, talvez isso seja o motivo da sua felicidade. Ela joga a isca e pesca tubarões, histórias, vai até o fim, mas ela só quer ser amada.
Ativa, separa o lado A do lado B, faz contas, pintas arcoíris nas paredes do apartamento, diz coisas que você precisa quando você se sente perdido, ela não é uma princesa, é maga, louca, ela é feliz fazendo as pessoas felizes.


Written By: Karrike Bongiovi
30/11/2011 - 23:41
(Qua)



Jon Bon Jovi & Richie Sambora - Bridge Over Troubled Water