Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu Odeio o Natal


Eu não gosto do natal, não gosto das fitas e dos presentes, não há essa magia e nem essa alegria, porque isso era para ser todo dia e não em uma única época do ano.
Eu não gosto das propagandas de natal, das filas com pessoas idiotas comprando roupas novas, mas na hora de ajudar um mendigo na rua muitos estão com os olhos tão cheio pelo seu orgulho que se esquecem o porque da data.
Eu odeio o natal, talvez Cristo tenha nascido em outra data, eu não gosto de arvores de natal e não quero ficar do lado da minha família, odeio todos aqueles egos de pessoas que nunca tiveram nem ai pra ninguém.
Eu odeio o natal, odeio perus e confraternizações imbecis.
O natal é uma data sem sentido pra muitos e tristes para outros, pra mim e mais uma noite que eu vou ter que ficar acordado até mais tarde. Isso é a grande hipocrisia que é o natal.


Written By: Karrike Bongiovi
20/12/2011- 14:58
(Ter)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tb não gosto!