Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um Novo Texto para Você



Está tão frio e já faz tanto tempo, ainda sinto saudade quando me encontro perdido nos lugares que costumávamos andar juntos, de vez em quando essa cidade parece ser tão grande e em outras vezes tudo se fecha num mundo particular que criamos e que não existe mais, hoje eu escutei uma nova canção e não pude dividir ela com você, então eu resolvi escrever um novo texto para você, pena que você não possa vê como tudo mudou, mas ainda existem essas luzes de natal e a solidão para me fazer lembrar o quanto foi bom está com você em diversos momentos. O que eu não daria para passar meu ano novo do seu lado como da última vez em que realmente eu te amei, nossa já faz 4 anos, mesmo sabendo que seus pés estavam destruídos eu pude te amar pela a última vez.
Está tudo tão claro agora, pena que eu nunca pude entender os motivos, mas eu recomecei, eu chorei varias vezes para tentar me curar, até aprender que o que cura é a luta do dia a dia, então me tornei alguém mais responsável e feliz e entendi que você tinha seus desejos e oportunidades em outro lugar, você deve está feliz, mais um ano se vai, eu consegui agarrar minhas oportunidades, o cavalo sem rabo passou e eu pude me segurar nele, está frio, mas eu posso seguir meu caminho sozinho da mesma forma que você fez anos atrás, hoje foi um dia de mudanças profundas, então resolvi te presentear com essas palavras, você sempre irá fazer falta, mas me sinto feliz em saber que você conseguiu seguir sua vida, sempre amarei você do meu jeito, deste jeito que você sentiu muitas vezes, mas agora é hora de eu seguir em frente também e ser feliz.


Written By: Karrike Bongiovi
28/12/2011 - 0:55
PARA A GAROTA DE MARTE

JON BON JOVI - HAVE A LITTLE FAITH IN ME

4 comentários:

Anônimo disse...

primoroso texto lindo

se disse...

quem é a garota de marte ?

Anônimo disse...

Tudo que é importante vc nunca esquece,por mais q isso tenha te magoado,mas ai vc lembra do que foi bom q da tudo certo!Wendell.

Anônimo disse...

Obrigada.