Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Clara



Você veio de uma forma que eu precisava, você se encaixou no meu abraço, você me provou que a distância é algo que não importa, você veio de uma forma inesperada, no primeiro instante eu achei que fosse brincadeira, mas como uma mulher como você iria brincar com um coração de alguém, você abriu um leque de possibilidades em mim, você deixou de me chamar de tio e me chamou de meu bem.
Você veio de uma forma certa como um furação que invade uma cidade, tanto que perdi o medo da sua mãe, o que eu não daria para olhar dentro dos seus olhos e dizer isso que brota do meu peito neste instante, eu te acho suave como uma lágrima e forte como aço.
Você veio com o vento que sopra no meu rosto, é tão fácil dizer palavras doces para você, eu gostaria neste momento de está no seu melhor sonho, gostaria de dizer as palavras que você vem precisando ouvir, eu gostaria de ser como uma noite de ano novo para você, sentir suas mãos confortando minhas costas depois do abraço sincero que eu darei em você.
Você veio numa madrugada especial, você me fez pedir para ficar um pouco mais e você ficou e deixou tudo colorido ao meu redor, agora tudo está claro querida Clara, que seus sonhos e suas manhãs daqui para frente sejam todas perfeitas, que eu possa entrar no seu mundo e junto com você ser alguém bem melhor, tenha um dia maravilhoso e sempre sorria pra mim.


Written By: Karrike Bongiovi
28/12/2011- 03:32
(Qua)


HAVE A NICE DAY - BON JOVI


Para Clara Rodrigues, que você tenha bons sonhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

tá apaixonado é?

OPORTUNIDADE NO ENTORNO DO PARQUE NACIONAL DE JERICOACOARA!!! disse...

E eu vou tentar.

http://www.youtube.com/watch?v=lTSvQxoT3qg&feature=fvwrel

Boa tarde, meu bem, e até mais tarde...

Clara G.R. disse...

E eu vou tentar...

http://www.youtube.com/watch?v=lTSvQxoT3qg&feature=fvwrel

Boa tarde, meu bem, e até mais tarde...

Anônimo disse...

lindo texto PARABÉNS

Anônimo disse...

amei amei amei amei amei