Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vinho Amargo



Nos conhecemos tempos atrás, quando éramos quase jovens
Nunca passou pela minha cabeça perguntar de onde você veio
Eu não tinha muito dinheiro, então roubei uma rosa para você
Você estava vestida como uma órfã, com roupas de doação
Eu nunca pensei que poderia te perder, não, prefiro ficar cego
Eu pensei ter visto o futuro, mas a vidente mentiu.


Seu amor era minha salvação, podia sempre me deixar doidão
O que certa vez foi água benta, agora tem gosto de vinho amargo

Eu sei que não era engraçado, mas você ria das minhas piadas
Quando eu estava engasgando com as palavras a dizer
Você enfiou os seus dedos na minha garganta
Na primeira noite que eu disse que te amava
Você me disse para ir para o inferno
Você estava fazendo sexo oral comigo naquela cama
que rangia num velho motel
Assim como tudo, até um bom amor tem que morrer
Não há compaixão quando se diz adeus





Assim como tudo, um bom amor tem que morrer
Não há compaixão quando se diz adeus
Ninguém nem chorou, nós éramos únicos
Nós éramos únicos


Amor me deixou abandonado na estação e o último trem passou
O que certa vez foi água benta tem gosto de vinho amargo
Seu amor era minha salvação, podia sempre me deixar alto
Você toma o banho de água benta, agora tudo que resta é vinho amargo.

BON JOVI - BITTER WINE

Nenhum comentário: