Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lembrei de Ti



Lembrei de ti como nunca havia lembrado antes, palavras me fogem, você quer uma foto junto, eu desejo você, desejo olha dentro dos seus olhos, não existe pretendentes, existe você e essa distante que me corta, existe um cidade cinza, você despertou um guerreiro dentro de mim.
Lembrei de ti o dia inteiro e me vi sorrindo sozinho no meio da multidão, mas quem sou eu pra desejar essa alegria, já não existem passos difíceis, existe você dizendo coisas que acalentam meu coração, muito obrigado.
Lembrei de ti e criei um esperança nova como uma chuva em Setembro, como uma manhã gloriosa, então me deixe acreditar, você sem querer curou minha alma, aconteça o que acontecer serei sempre grato pelas horas que você dedicou a mim, algumas coisas mudaram e me fiz algumas perguntas, mas não preciso de respostas, preciso que você venha e mude tudo.
Lembrei de ti num sonho que tive, nós conversávamos sobre o tempo ou sobre o amor, você me fazia uma promessa, você me prometia algo bom, mas não disse o que era, meus olhos mentem pra mim, mas pra ti eles dizem a verdade.


Written by: Karrike Bongiovi
30/12/2011- 02:57 a.m
(Sex) 

2 comentários:

Clara G.R. disse...

Why do I need you?

I need you just the way you are. No need to stop smoking, if you want. No need to change jobs if you want. No need to forget the past, if you want. Why do not I know is that you do not want: it is already part of you. Just give us both a chance and I'll try to remember every day that we have a beautiful day ahead, and at night we'll be side by side.

Clara G.R. disse...

Why do I need you?

I need you just the way you are. No need to stop smoking, if you want. No need to change jobs if you want. No need to forget the past, if you want. Why do not I know is that you do not want: it is already part of you. Just give us both a chance and I'll try to remember every day that we have a beautiful day ahead, and at night we'll be side by side.