Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma Manhã Chuvosa de Dezembro



A chuva esfria essa manhã de dezembro e se vão todos os pecados, se vão todas as lembranças
Estou com frio e com os cigarros molhados, me sento como uma criança sem lar.
Sinto fome, não sinto a minha alma, o coração anda vazio e isso é bom.
Este caminho de pedras tortas não me leva a canto algum, meu olhar está congelado em uma cena inexplicável.
Hoje é um dia qualquer como esses que eu vivi durante tantos anos de tristeza e falta de fé.
Existe uma canção triste dentro da minha mente insana, para onde eu vou agora, não estou mais sofrendo.
Hoje parece meu último dia, mas eu preciso vencer apenas mais essa manhã chuvosa de dezembro.
A vida me mostrando que há mais espinhos do que rosas, não importa um dia o Sol voltará a brilhar.


Written By: Karrike Bongiovi
15/12/2011- 04:48 a.m
(Qui)



Josh Krajcik - Wild Horses

2 comentários:

Anônimo disse...

demais Karrike

Anônimo disse...

nunca se siinta só, pq vc n esta.Renataa