Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu Achava o Amor Algo Inútil



Eu poderia riscar seu nome num céu azul, poderia deslizar essa pilula amarga que costumo tomar todas as manhãs, mas seria inútil, você tantas coisas para trás, você me fez infeliz no momento mais feliz, não sei como perdoar, não sei como colocar isso no papel e expressar toda essa minha dor.
Tantos transtornos foram criados e muitas vezes eu precisei me dopar, muitas vezes eu tentei esquecer, existem tantas cicatrizes abertas que lágrimas não podem curar, eu poderia tentar apagar todas as lembranças, mas seria inútil, o silêncio permaneceria, eu poderia pôr os pés sobre o asfalto quente e seguir seus passos, infelizmente são muitos quilômetros que nós separam, eu teria que quebrar vários janelas e pular de muito alto apenas para que você visse a minha dor, mas seria inútil descobri que você está cega pelas luzes de uma vida diferente.
O céu continua azul os caminhos são os mesmo o que mudou foi a forma de olhar para as nuvens, estou entrando numa nova vida, eu deveria ter feito isso a mais tempo, mas eu achava tudo muito inútil.   


Written By: Karrike Bongiovi
15/12/2011- 0:37
(Qui)
VAN HALEN - NOT ENOUGH 1995

Nenhum comentário: